Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

O mercado musical em 2017

IFPI divulga estudo sobre o mercado da música no ano de 2017

há 6 anos

Que o mercado da música vem mudando nos últimos anos já não é novidade. E o destaque tem sido a performance do segmento digital.

De acordo com o relatório público do estudo realizado pelo IFPI no ano de 2017, a receita do segmento digital cresceu 19,1% e já responde por 54% do total da receita da indústria fonográfica mundial (veja o gráfico na figura).

Considerando que Considerando que o segmento ainda está em fase de transformação, inúmeras oportunidades de negócio ainda surgirão para beneficiar cada vez mais os atores que compõem a cadeia desse negócio bilionário.

  • Sobre o autorAdvogado e Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação
  • Publicações54
  • Seguidores85
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações164
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-mercado-musical-em-2017/570790935

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)